Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"A diferença foi a eficácia"

Por Jornal Sporting
08 Out, 2016

Nuno Dias analisou a derrota na Supertaça frente ao Benfica dizendo que os leões podiam ter ganho mas faltou acerto na finalização

A equipa leonina de futsal saiu derrotada pelo Benfica na Supertaça, por 3-2, no final desta tarde. Nuno Dias, treinador verde e branco, considera ter-se tratado de um jogo equilibrado, mas que os encarnados venceram por se tratarem do conjunto que menos errou na finalização.

"Parabéns ao Benfica, que marcou nos momentos certos e foi mais eficaz. Penso que a diferença foi essa, a eficácia. Fomos penalizados pela falta dela, mas o jogo é mesmo assim. Trabalhámos bastante, não tenho muito a apontar ao que os meus jogadores fizeram. Faltou algum discernimento na hora de finalizar, às vezes por demérito nosso, outras vezes por mérito do Bebé e da organização defensiva do Benfica. Claro que não estamos desmotivados. Segunda-feira vamos para Itália disputar outra competição e se calhar até vamos estar mais motivados", disse o treinador leonino.

Também Diogo, o marcador do primeiro golo do Sporting CP, mencionou a eficácia das águias na hora de justificar a derrota. "A meu ver o Benfica não foi o justo vencedor, acho que fomos melhores. Mas fizeram três golos e foram felizes. Temos de levantar a cabeça e vamos trabalhar forte para corrigir os erros para os nossos principais objectivos", afirmou o brasileiro.