Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Paulo Luís: "O tetracampeonato é um objectivo"

Por Sporting CP
05 Jun, 2019

Sporting CP vs. SL Benfica em perspectiva

A equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal defronta o SL Benfica no Pavilhão João Rocha esta quinta-feira para o segundo jogo da final da Liga Sport Zone e Paulo Luís considera ser necessário estar ao nível do triunfo na Luz (4-5 após prolongamento).

"Sabemos que partimos em vantagem depois de termos ganho o primeiro jogo, mas o segundo vai começar com 0-0. Temos de estar ao mesmo nível, sabendo que jogamos em casa e temos essa mais-valia do nosso lado. As equipas são muito equilibradas e os pormenores vão fazer a diferença", disse o adjunto de Nuno Dias ao Jornal Sporting e à Sporting TV. "Trazer a vantagem para casa foi fundamental, mas há sempre espaço para melhoria. No primeiro jogo houve momentos em que estivemos por cima e outros em que soubemos sofrer e a solidariedade foi fundamental. Esta partida, entre duas das melhores equipas do mundo, vai ser jogada sempre com grande intensidade e está tudo pronto para um grande espectáculo", acrescentou.

Não negando que "o tetracampeonato é um objectivo", Paulo Luís garantiu que "a equipa está supermotivada e com todos os atletas disponíveis". Por fim, o técnico falou da presença dos adeptos, que já asseguraram lotação esgotada. "A ajuda é tremenda. É difícil expressar por palavras a força extra que eles nos trazem. Quando os jogadores conseguem fazer mais um sprint ou mais um corte que podem valer tanto como um golo, quem está na bancada percebe a importância que tem o seu apoio", concluiu.

O dérbi começa às 21h55 desta quinta-feira, 6 de Junho.