Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Rui Ferreira: "Foi um excelente teste"

Por Sporting CP
19 Set, 2020

Reacção do técnico Leonino à vitória no Troféu Stromp

No rescaldo do triunfo sobre a ACDR Arneiros, que garantiu às Leoas a conquista do Troféu Stromp, o treinador da equipa de futsal feminino do Sporting Clube de Portugal, Rui Ferreira, mostrou-se muito satisfeito com a exibição das suas jogadoras.  

“Foi um excelente teste. Já sabíamos que não ia ser fácil, quero dar os parabéns às minhas jogadoras porque nunca deram o jogo por perdido. Foi um bom teste para o Campeonato Nacional, tivemos algumas alterações nas jogadoras que vieram, mas as que aqui estiveram deram tudo”, começou por dizer, elogiando em seguida o misto de juventude e experiência que compõe o plantel.

“Temos apenas três semanas de trabalho, mas estou satisfeito com as minhas jogadoras. As mais jovens do plantel vêm da formação e estão a integrar-se muito bem. A Jéssica e a Pedreira foram chamadas a bater o penálti e não acusaram pressão. Depois temos as jogadoras que ficaram da época passada e as que chegaram este ano, estamos a criar um bom grupo de trabalho. Queremos atletas que, além de terem qualidade, dão tudo pelo Clube”, concluiu.