Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Leões só sabem ganhar

Por Sporting CP
27 Fev, 2021

Futsal venceu Viseu 2001 por 3-5

Em jogo referente à 24.ª jornada da fase regular da Liga Placard, a equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal visitou, este sábado, o Viseu 2001 e venceu por 3-5.

Pressionantes e com a mira afinada, os Leões entraram com tudo no encontro. Com dois minutos decorridos, a turma de Alvalade já vencia por 0-2, graças aos golos de Alex Merlim e Rocha.

O Sporting CP manteve o ascendente, mas sem o mesmo acerto ofensivo. Hugo Neves, jogador verde e branco, entrou e somou os primeiros minutos de Leão ao peito depois do regresso após empréstimo. Por sua vez, o Viseu 2001 melhorou e, em poucos minutos, conseguiu aproximar-se da baliza de Guitta, chegando mesmo ao 2-2 de forma repentina.

A formação visitada equilibrou o encontro e dificultou a tarefa Leonina, mas antes do intervalo Rocha voltaria a marcar, deixando os Leões na frente do marcador.

Os golos não pararam de chegar e, à procura de discutir o resultado, a formação de Viseu voltou a empatar o encontro logo no início da segunda parte. Apesar disso, o Sporting CP não abanou e impôs o seu jogo. Aos 29 minutos, o inevitável Diego Cavinato fez o 3-4 e seria também o ítalo-brasileiro a marcar o quinto dos Leões a cinco minutos do fim. Diego Cavinato atingiu assim os 30 golos no campeonato, selando a vitória verde e branca por 3-5.

Com este resultado, o Sporting CP segue invicto na Liga Placard e soma 68 pontos, liderando a prova de forma isolada com mais dois pontos do que o segundo classificado.