Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Nuno Dias: "Temos de estar contentes com o nosso trajecto"

Por Sporting CP
23 Dez, 2021

Técnico reagiu a mais um triunfo Leonino

Terminado o jogo com o GCR Nun'Álvares (1-5), Nuno Dias, treinador da equipa principal masculina de futsal do Sporting Clube de Portugal, elogiou a exibição em crescendo dos Leões.

"Não começámos bem, algo lentos e com pouca dinâmica nas movimentações até sofrermos o golo. Depois reagimos logo e o resultado espelha a nossa evolução ao longo dos 40 minutos. Estivemos melhor na segunda parte do que na primeira, criámos mais oportunidades e fomos dilatando o resultado com alguma naturalidade", analisou o técnico em declarações ao Jornal Sporting, enaltecendo a forma como a equipa tem contrariado o calendário apertado e o cansaço constante dos jogadores internacionais.

"Estamos a lidar bem e a saber viver com essas dificuldades. As contrariedades do calendário já as conhecíamos e preparámo-nos o melhor possível para elas. Temos muitas ausências ao nível de treino e semanal, mas vamos conseguindo colmatar isso com os jovens da formação que nos têm ajudado", destacou Nuno Dias, que abriu boas perspectivas para 2022, olhando primeiro para a Supertaça.

"Tendo em conta as dificuldades que temos tido esta época e olhando para os registos e o facto de estarmos na liderança com mais cinco pontos sobre o segundo classificado, termos apenas uma derrota e já apurados para a final four da UEFA Futsal Champions League, temos de estar contentes com o nosso trajecto e desempenho. Sabemos também que podemos melhorar e agora temos a Supertaça", sentenciou.