Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Paulo Luís: "Estamos sempre preparados"

Por Sporting CP
12 Mar, 2022

Leões defrontam Eléctrico FC na ronda 19

Este domingo (20h00), a equipa de futsal masculino joga, no Pavilhão João Rocha, a ronda 19 da fase regular do Campeonato Nacional, enfrentando o Eléctrico FC.

Em declarações à Sporting TV, Paulo Luís, treinador-adjunto dos Leões, antevê uma partida difícil, diante de um adversário que causou dificuldades à formação verde e branca na primeira volta: "O Eléctrico FC é uma das melhores equipas do nosso campeonato, não só pela qualidade dos jogadores, mas também pelo trabalho que tem sido feito pela equipa técnica ao longo desta época. Isso tem-se reflectido na classificação, neste momento está em quarto lugar e na primeira volta vencemos com dificuldade".

Os Leões têm tido um calendário preenchido, com várias frentes para combater. Sobre isso, Paulo Luís atribui o mérito à gestão que é feita na preparação física dos atletas. "Não tem sido nada fácil gerir esta época com a quantidade de jogos que temos tido. Rara é a semana em que não temos uma partida a meio da semana e isso obriga a um trabalho um pouco diferente do habitual e isso é mérito também do nosso preparador físico, o Filipe, e do nosso fisioterapeuta, o Luís, porque apesar do cansaço são tratados para que não acusem esse cansaço. É lógico que não é a mesma coisa de jogar de semana a semana, mas estamos sempre preparados", rematou o treinador adjunto do futsal verde e branco.