Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Paulo Luís: "Temos a obrigação de vencer"

Por Sporting CP
29 Nov, 2022

Sporting CP joga nesta quarta-feira com o Portimonense SC

A equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal recebe, nesta quarta-feira, às 18h30, o Portimonense SC em jogo da oitava jornada da fase regular do Campeonato Nacional.

O encontro vai disputar-se no Pavilhão dos Leões de Porto Salvo, em Oeiras, uma vez que à mesma hora o basquetebol Leonino terá jogo europeu no Pavilhão João Rocha. “Não é a primeira vez que acontece e, na época passada, curiosamente jogámos lá com o mesmo adversário. Recordo que foi um jogo positivo e que vencemos. Esperamos o mesmo, assim como, como sempre, contar com o apoio dos nossos adeptos”, disse Paulo Luís na antevisão ao jogo.

Ainda assim, o treinador-adjunto da equipa Leonina não espera facilidades: “Olhar para a classificação pode ser enganador. O lugar na tabela não demonstra o real valor do Portimonense SC. Sabemos da qualidade individual que tem, tem jogadores com experiência de primeira divisão e que têm muitos anos de futsal. Vai ser mais um jogo do campeonato e nós vamos encará-lo com a mesma seriedade de sempre. Temos a obrigação de vencer”, referiu.

Depois de garantida a qualificação para a final four da UEFA Futsal Champions League, o Sporting CP regressa assim ao campeonato e não teve muitos dias para preparar este jogo, mas Paulo Luís disse que os Leões estão preparados e vão apresentar-se na máxima força: “Tivemos poucos dias para preparar este jogo e para mudar o chip, mas já sabíamos que ia ser assim. Preparámos este jogo da melhor forma possível. A equipa vai apresentar-se bem, quer em termos físicos, quer mentais. Tivemos a possibilidade de gerir os jogadores na Liga dos Campeões, não temos tido lesões e, por isso, iremos apresentar-nos na máxima força”.