Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Diego Cavinato: "Mostrar o nosso jogo e a nossa qualidade"

Por Sporting CP
20 Jan, 2023

Recepção ao CR Leões de Porto Salvo antes da Taça da Liga

A equipa principal masculina de futsal do Sporting Clube de Portugal enfrenta, este sábado (19h00), o CR Leões de Porto Salvo, no Pavilhão João Rocha, num jogo relativo à 14.ª jornada da Liga.

A turma de Alvalade parte para essa partida já com a liderança da prova recuperada após o triunfo no dérbi do passado fim-de-semana. "Sabíamos da importância desse dérbi e desses três pontos no Pavilhão João Rocha que nos dariam a liderança da Liga, e assim foi. Fizemos um grande jogo", considerou Diego Cavinato, futsalista do Sporting CP, em declarações à Sporting TV.

O goleador - o melhor da Liga com 19 tentos - foi o responsável por projectar o próximo encontro e frisou a “qualidade” da equipa adversária, lembrando os mais recentes embates diante do CR Leões de Porto Salvo.

"Na pré-época perdemos contra eles e no campeonato, em casa deles, ao intervalo estávamos empatados 1-1. Depois conseguimos colocar em prática o nosso ritmo e o nosso jogo para sair com a vitória [1-4]", recordou, acrescentando: "Sabemos também o que se segue, por isso é importante ganhar para chegar com confiança à Taça da Liga".

Ora, com essa missão em mente, Cavinato resumiu qual deve ser a abordagem da formação verde e branca no sábado: "Mostrar o nosso jogo e a nossa qualidade, ser eficazes e ficar com os três pontos".