Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Queremos ganhar os três pontos"

Por Jornal Sporting
12 Out, 2018

Caio lançou o dérbi dos dérbis com vista à vitória

A equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal vai defrontar, no próximo domingo, às 15h, o Benfica, em jogo a contar para a primeira jornada do Campeonato Nacional. Caio, atleta leonino, lançou o encontro relembrando o resultado positivo no último confronto entre leões e águias.

"Já tivemos a oportunidade de os ver na Elite Cup. Não os defrontámos, mas à imagem da equipa que tinham no ano passado, é uma formação recheada de grandes jogadores. Tem dois reforços que vieram acrescentar qualidade. À semelhança do que aconteceu na Luz e aqui, será um grande jogo entre duas grandes equipas e, principalmente, queremos ganhar os três pontos", afirmou.

A jogar em casa, Caio espera contar com um Pavilhão João Rocha cheio a apoiar pela equipa. "Para nós era bom vermos o Pavilhão, neste início de campeonato, como tivemos a oportunidade de o ver no jogo do título da época passada. Estava um ambiente fantástico, o que foi fantástico. Estamos habituados a que os nossos adeptos não nos deixem ficar mal e apelo para que, no domingo, apareçam em massa. Vamos retribuir no rinque para lhes dar mais uma alegria", terminou.