Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto António Vale

Andreia Barata: "Estou confiante de que podemos ganhar"

Por Sporting CP
13 Set, 2019

Leoas apresentam-se este sábado

A equipa feminina de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal recebe este sábado o Gijón HC no jogo de apresentação aos Sócios e adeptos. 

Andreia Barata, treinadora das Leoas, relembrou o duelo contra as espanholas que aconteceu no último fim-de-semana e que terminou com a derrota verde e branca.

"Foi um jogo difícil, mas já se esperava porque foi contra uma das melhores equipas do mundo. Estivemos a ganhar, mas deixámo-nos vencer pelo cansaço. A equipa espanhola joga junta há muitos anos e as jogadoras estão entrosadas", disse ao Jornal Sporting.

Para a técnica, "o factor casa vai alterar" o rumo dos acontecimentos. "Estou confiante de que podemos ganhar. A motivação de termos adeptos a puxar por nós vai ser fundamental para que consigamos vencer a partida. Estamos a trabalhar bem, a pré-temporada está a correr como pretendido. A equipa é fantástica e somos muito unidas. São excelentes atletas, que trabalham muito bem", frisou.

Por fim, Andreia Barata convidou os Sportinguistas a marcarem presença. "Venham ver o jogo, não se vão arrepender. Espero que seja um excelente jogo de hóquei em patins para os adeptos perceberem que temos uma boa equipa. Conto com a presença deles para conseguirmos um bom resultado", concluiu.

O Sporting CP vs. Gijón HC está marcado para as 18h00 deste sábado, 14 de Setembro, no Pavilhão João Rocha. Imediatamente antes, às 16h00, a equipa masculina de hóquei em patins disputa o Troféu Stromp contra a AD Sanjoanense.