Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Paulo Freitas: “Temos de apresentar a melhor versão do Sporting CP”

Por Sporting CP
11 Out, 2019

Campeonato Nacional arranca este sábado diante do Riba D’Ave HC

O Campeonato Nacional de hóquei em patins arranca este sábado (18h30) para o Sporting Clube de Portugal com a deslocação ao terreno do Riba D’Ave HC.

Os Leões querem entrar a vencer, mas Paulo Freitas sabe que não será um jogo fácil: “Temos noção da nossa responsabilidade e daquilo que queremos, mas também sabemos que vamos encontrar uma boa equipa, recheada de juventude com qualidade, numa pista difícil que nos vai causar grandes dificuldades”.

Assim, o treinador Leonino não tem dúvidas: “Para ganhar em Riba D’Ave temos de apresentar a melhor versão do Sporting CP em todos os momentos de jogo. Só assim conseguiremos ultrapassar este adversário muito incómodo que vamos defrontar”.

“A nossa motivação diária é ganhar, conquistar títulos e dar alegrias aos adeptos. Nesse sentido, vamos ter um Sporting CP a pensar que é o último jogo da nossa vida. É assim que encaramos os jogos”, acrescentou, convocando os Sportinguistas: “Com eles as coisas tornam-se menos complicadas. São uma força adicional”.