Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Fernando Veludo/NFactos

"Vamos com toda a energia à procura do título"

Por Sporting CP
26 maio, 2021

Paulo Freitas feliz com a passagem à final e "muito satisfeito" com os jogadores Leoninos

Paulo Freitas mostrou-se naturalmente satisfeito com o triunfo do Sporting CP diante do OC Barcelos, que garantiu aos Leões a passagem à final do Campeonato Nacional. Ainda assim, o treinador Leonino admitiu que não foi um encontro fácil.

“Foi uma grande partida da nossa parte, fizemos aquilo que nos competia e, permitam-me a expressão, encostámos o OC Barcelos às cordas. Fizemos o 0-3, mas a partir daí tivemos alguma dificuldade é verdade. Primeiro pela qualidade do OC Barcelos, por estar a jogar em casa e numa pista difícil que nos colocou dificuldades, e depois por outros factores que nem vale a pena sublinhar muito”, começou por dizer o técnico, acrescentando: “Estou muito satisfeito com os meus jogadores e, como lhes disse a eles após este jogo, ganhámos mesmo contra tudo e contra todos”.

“Tínhamos cinco possibilidades, mas houve muita competência para resolver a eliminatória em três jogos e também muita igualdade, porque o OC Barcelos é uma grande equipa e fez uma época muitíssimo boa. Foi um digno vencido nesta meia-final e nós estamos onde queríamos estar: na final para discutir o título”, afirmou.

Nesse sentido, Paulo Freitas deixou claro o objectivo do Sporting CP: “As finais não são para jogar, são para ganhar e, por isso, vamos com toda a energia à procura do título de Campeões Nacionais, depois de os meus jogadores terem conquistado belissimamente o título de Campeões Europeus”.