Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Alejandro Domínguez: "Fizemos um jogo muito completo"

Por Sporting CP
04 Mar, 2023

​Técnico agradado com a exibição Leonina no triunfo sobre o Famalicense AC

No rescaldo do triunfo deste sábado sobre o Famalicense AC (7-2), em jogo da 20.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional, o treinador da equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal, Alejandro Domínguez, elogiou a exibição dos jogadores verdes e brancos.

“Fizemos um jogo muito completo. O objectivo era ter regularidade não só no rendimento, mas na seriedade e forma de estar no jogo. Hoje conseguimos isso pelo segundo jogo consecutivo, fomos muito sérios e tivemos uma atitude muito boa durante os 50 minutos sem olhar ao marcador, apenas focados na tarefa. Estou muito contente”, começou por dizer à Sporting TV.

“Agora vamos ter uma final contra o Reus Deportiu, num palco que será muito duro. Mas partindo desta base, temos muitas possibilidades de vencer”, sublinhou o técnico, mostrando-se esperançoso de que esse jogo assinalará ainda o regresso de Alessandro Verona após lesão. “Esperamos que na quinta-feira já esteja tudo bem com ele, está muito próximo de regressar”.

Também João Almeida, autor de um dos sete golos do conjunto Leonino nesta partida, mostrou-se satisfeito com o desempenho da equipa. “Hoje atacámos e defendemos bem e quando assim é estamos mais perto de ganhar. É bom continuarmos neste registo porque temos sido um pouco irregulares, mas se mantivermos esta consistência, defendermos sempre assim e seguirmos o plano de jogo, estaremos mais perto de ganhar. Agora é continuar neste caminho”.

O avançado frisou depois que esta vitória deixa boas sensações para a deslocação a casa do Reus Deportiu, para a WSE Champions League. “Foi bom ganhar e sentirmo-nos bem, pois vamos ter um jogo muito complicado e importante. Em casa não fizemos um bom jogo e não merecemos ganhar, mas queremos muito ir lá vencer. Temos de estar focados e fazer um jogo consistente”.