Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Gersinho: "Estamos preparados e focados"

Por Sporting CP
29 Nov, 2021

​Voleibol defronta esta terça-feira os sérvios do OK Niš para a CEV Challenge Cup

A equipa principal de voleibol do Sporting Clube de Portugal defronta esta terça-feira (20h00) os sérvios do OK Niš, no Pavilhão Multiusos de Odivelas, em encontro referente à primeira mão dos 16-avos-de-final da CEV Challenge Cup.
 
Gersinho, treinador verde e branco, assegura que a equipa “está bem em termos físicos, psicológicos e técnicos” depois de três triunfos consecutivos no Campeonato Nacional.
 
“Algumas das coisas que temos vindo a trabalhar foram aplicadas nestas três vitórias, a equipa comportou-se melhor no sistema ofensivo. Tivemos uma grande rotação de jogadores e conseguimos testar algumas possibilidades com equipas de características diferentes, o que é importante para que possamos alterar algumas situações em jogos adversos”, começou por dizer o técnico em declarações à Sporting TV, antes de fazer uma análise ao adversário.
 
“O OK Niš não está bem no seu campeonato, ocupa um dos últimos lugares da tabela. Nos últimos anos oscilou entre a primeira e a segunda divisão, mas na época passada, na CEV Cup, em que há equipas com um nível de investimento mais elevado, foi até aos quartos-de-final. Esta temporada estão a passar por muitas dificuldades em termos financeiros e não conseguiram contratar estrangeiros, têm algumas limitações. Acredito que vamos fazer um bom jogo e conseguir um resultado positivo. Eles não têm qualquer responsabilidade e isso por vezes é perigoso, mas estamos preparados e focados no jogo”, concluiu.