Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
25 Mar, 2021

Edição n.º 3812 nas bancas e em formato digital

A edição desta semana do Jornal Sporting já está disponível e o principal destaque vai para a Cidade Sporting, projecto inovador que envolverá desporto, arte e tecnologia, dando novos espaços verdes e vida ao Estádio José Alvalade e ao Pavilhão João Rocha, assim como às suas imediações. Não perca a entrevista a André Bernardo, membro do Conselho Directivo, sobre os pormenores e a importância desta iniciativa nas várias vertentes que engloba.

No futebol, além da crónica referente ao triunfo diante do Vitória SC, assinalada nesta edição com declarações exclusivas do mais jovem estreante de sempre na Liga NOS, Dário Essugo, assim como do seu irmão, Danilo Luís, que também actua no Sporting CP, destaque para a grande entrevista exclusiva a Gonçalo Inácio, central que admite estar a “viver um sonho”.

Nas modalidades, espaço para a análise da revalidação dos títulos masculino e feminino nos Nacionais de corta-mato longo, no fim-de-semana passado, a juntar às crónicas das cinco principais modalidades de pavilhão e à antevisão da estreia na final a oito da Taça da Liga de futsal, esta sexta-feira, frente ao Portimonense SC.

Por fim, nota ainda para a entrevista exclusiva a Helena Dias Ferreira, presidente dos Leões de Portugal que deu conta, entre outras coisas, do trabalho da instituição nestes desafiantes meses de pandemia, referindo que os Sportinguistas continuam a ser solidários     

Mais se informa que a edição n.º 3813 do Jornal Sporting será antecipada para a próxima quarta-feira, dia 31 de Março, de forma a coincidir com o 99.º aniversário da publicação.