Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
10 Dez, 2021

Edição n.º 3849 nas bancas e em formato digital

Já está disponível a nova edição do Jornal Sporting e o grande destaque vai para as equipas Leoninas que esta semana rugiram bem alto na Europa. A equipa principal de futebol apresentou o onze titular mais jovem de sempre do Clube na UEFA Champions League, ao mesmo tempo que os jovens Leões de Filipe Pedro passaram pela primeira vez aos oitavos da UEFA Youth League. Também o futsal brilhou na Europa, avançando mais uma vez para a final four da UEFA Futsal Champions League.

De seguida, espaço para as habituais crónicas dos últimos jogos do conjunto de Rúben Amorim, entre os quais o confronto com o AFC Ajax (4-2) e a sólida vitória em casa do rival SL Benfica (1-3). Destaque ainda para a renovação de Luís Neto, que vai continuar de Leão ao peito até 2023.

Leia, depois, a entrevista a Marco Aurélio, defesa-central verde e branco na década de 1990, à margem de uma visita à Academia Sporting.

Já nas modalidades, além do sucesso europeu do futsal, há espaço para as crónicas sobre o hóquei em patins e o andebol, mas também para as vitórias na Europa dos Leões do basquetebol e do voleibol.

Nesta edição pode ficar a conhecer também os vencedores dos Prémios Stromp 2021. Cumprido um ano de ADN de Leão, o Jornal Sporting esteve à conversa com Guilherme Geirinhas, apresentador do podcast oficial do Clube.

O histórico futebolista Jaime Gonçalves, um dos primeiros goleadores do emblema de Alvalade, é a Lenda a recordar nesta edição.