Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
01 Jul, 2022

Edição n.º 3878 nas bancas e em formato digital

Em dia de 116.º aniversário do Sporting Clube de Portugal, já está disponível a mais recente edição do Jornal Sporting. Para viajar ao longo da História do emblema verde e branco recorde e conheça alguns dos números que marcaram estes 116 anos.

Nas páginas seguintes, saiba tudo sobre o regresso ao trabalho dos Leões de Rúben Amorim – do calendário do estágio e da pré-época ao primeiro treino na Academia - e leia a entrevista ao defesa Jeremiah St. Juste, a principal novidade no plantel para 2022/2023.

A Academia Cristiano Ronaldo recebeu também a equipa B verde e branca, que iniciou a preparação da nova época no mesmo dia, na passada segunda-feira, e, por sua vez, as equipas sub-17 e sub-15 de futebol do Sporting CP, ambas Campeãs Nacionais, fecharam a temporada com triunfos caseiros e, finalmente, com o troféu em mãos.

Já no futebol feminino, conheça a mais recente contratação Leonina: a experiente Cláudia Neto, uma das jogadoras portuguesas mais internacionais de sempre.

Depois, seguem-se várias páginas dedicadas às modalidades, as primeiras das quais sobre a conquista do Bicampeonato Nacional de futsal pelos Leões: 3-0 em jogos na final frente ao SL Benfica, concluiu-se um histórico pleno de títulos nacionais (quatro em quatro) em 2021/2022 e a festa fez-se num lotado Pavilhão João Rocha.

Já no hóquei em patins são duas as novidades reveladas: Alejandro Domínguez é o novo treinador da equipa principal masculina e Quim Pauls foi apresentado como o novo coordenador da modalidade - conheça os dois novos homens fortes do hóquei Leonino. Também no andebol foi apresentada a primeira cara nova para a nova temporada. Directamente dos campeões europeus do FC Barcelona, Leo Maciel, guarda-redes argentino, chegou para a baliza dos Leões.

Por fim, leia tudo sobre mais conquistas Leoninas ao longo da última semana: o atletismo verde e branco somou 19 medalhas de ouro (11 para atletas femininas e oito no masculino) nos Campeonatos de Portugal, o judoca Jorge Fonseca ficou com a prata no Grand Slam da Mongólia e a surfista Teresa Bonvalot conquistou o Campeonato Nacional pela quarta vez.

Varela é a Lenda a recordar nesta edição.