Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
13 Abr, 2023

Edição n.º 3919 nas bancas e em formato digital

Já saiu mais uma edição do Jornal Sporting e o destaque principal desta semana são os feitos das equipas femininas de voleibol e de natação: as comandadas de Rui Pedro Costa estão, pela primeira vez desde o regresso da modalidade, na final dos play-offs da Liga, enquanto as Leoas da natação revalidaram o seu título nacional.

Depois, como é habitual poderá ler as crónicas dos útlimos jogos da equipa principal de futebol (Gil Vicente FC e Casa Pia AC), bem como das restantes equipas dos escalões de formação.

Já nas páginas dedicadas às modalidades, leia as entrevistas a Alexis Santos, nadador Leonino - e um dos melhores de sempre em Portugal - que encerrou a sua carreira aos 31 anos, e a Tiago Abiodun, jovem mesa-tenista verde e branco que com apenas 15 anos já se estreou pela selecção nacional de seniores. De seguida, saiba tudo sobre as renovações de João Souto (hóquei em patins) e Diogo Abreu (ginástica de trampolins), que vão continuar a competir de Leão ao peito.

Relativamente a jogos, recorde a vitória dos Leões do andebol na Luz seguida do empate europeu diante do poderoso Montpellier Handball numa atmosfera electrizante no Pavilhão João Rocha. Por sua vez, tanto o futsal como o basquetebol venceram os seus encontros e continuam em boa posição para lutar pelo topo da tabela antes dos respectivos play-offs.

Por fim, a Lenda a recordar na mais recente edição do Jornal Sporting é Paulo Torres, futebolista dos Leões na década de 1990.