Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Fernando Veludo/NFactos

Susana Cova: "Vitória com qualidade"

Por Sporting CP
05 Jan, 2020

Treinadora satisfeita com a prestação da equipa

No final do triunfo por 2-4 em casa do SC Braga para a Liga BPI, Susana Cova garantiu estar muito feliz com a exibição da equipa de futebol feminino do Sporting Clube de Portugal.

"Consideramos que estivemos mais tempo por cima do jogo na primeira parte e o que foi equilibrado foi o número de finalizações. Na segunda parte, o desequilíbrio foi mais notório. Pegámos no jogo da forma como desejávamos e tivemos cerca de dez situações claras de finalização. Para além disso, ficámos muito agradados com a qualidade de jogo que demonstrámos aqui. É uma missão nossa, do Sporting CP. Tivemos uma vitória nos deu três pontos, que era o que pretendíamos, e uma vitória com qualidade", disse na conferência de imprensa.

Susana Cova comentou ainda aquilo que espera do campeonato que ainda existe para disputar, garantindo que os duelos que se seguem vão ser bem mais complicados do que os da primeira volta. "Ainda estão 30 pontos em disputa. Temos a noção de que a segunda volta vai ser mais competitiva. Vão ser jogos muito mais difíceis para obter a vitória. Não consideramos que esteja nada adquirido", frisou.