Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Francisco Lino

Micael Sequeira: "Acredito que vamos passar"

Por Sporting CP
12 Nov, 2025

Reacção ao empate no terreno do Glasgow City FC

No final do empate (1-1) da equipa principal feminina de futebol do Sporting Clube de Portugal em casa das escocesas do Glasgow City FC para a primeira mão dos oitavos-de-final da UEFA Women's Europa Cup, Micael Sequeira reagiu.

"Foi uma boa exibição e uma excelente resposta aos últimos jogos. Estivemos por cima em todos os momentos do jogo, tivemos mais posse de bola com objectividade, rematámos mais vezes à baliza. Fomos muito próximos do que pretendemos ser. Por tudo o que temos passado e pela frustração que temos tido com os últimos resultados, hoje foi uma excelente exibição. Acredito que tenhamos voltado ao que temos de fazer", disse aos meios de comunicação Leoninos.

Sobre as substituições na segunda metade, o treinador verde e branco garantiu que "a equipa estava bem" e que apenas foram realizadas "pelo desgaste físico".

"As que entraram, entraram muito bem. Acrescentaram e voltaram a dar dinâmica. Só não foi excelente porque não conseguimos ganhar, mas foi muito próximo do que queremos para o futuro", acrescentou.

Por fim, Micael Sequeira lançou a segunda mão, marcada para a a próxima quarta-feira, 19 de Novembro, no Estádio Aurélio Pereira.

"Com a presença dos adeptos, vai ser uma vantagem. Se corresponderem, vão ajudar a galvanizar o grupo e as jogadoras vão fazer uma excelente exibição. Acredito que vamos conseguir passar", concluiu.