Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Pedro Coelho: "O resultado não espelha o que aconteceu"

Por Sporting CP
25 Fev, 2022

Técnico Leonino após a derrota no dérbi

Pedro Coelho mostrou-se insatisfeito com o resultado diante do SL Benfica (0-1), dizendo que a equipa sub-19 de futebol do Sporting Clube de Portugal fez por merecer mais.

“No futebol o resultado é o que fica. Entrámos muito bem e nos primeiros vinte minutos tivemos quatro oportunidades de golo, enquanto o SL Benfica nesse período não chegou à nossa baliza. A primeira parte foi equilibrada com o SL Benfica a ter mais bola onde nós deixámos e nós a controlar o jogo e a criarmos muito mais perigo no ataque e nas saídas. Podíamos ter ido para o intervalo com outro resultado. A segunda parte foi menos bem jogada, mais partida e com mais perdas de bola e nós acabámos por sofrer numa transição e numa segunda bola, quando podíamos ter marcado na jogada anterior. Depois do golo tivemos mais duas ou três situações, arriscámos tudo e a equipa deu tudo”, disse o treinador Leonino, referindo: “O resultado não espelha aquilo que aconteceu ao longo do jogo”.

Diogo Travassos também falou após a partida, partilhando da opinião do técnico verde e branco: “O resultado não dita o que aconteceu no jogo. Entrámos bem e tivemos logo três oportunidades no início do jogo e depois eles marcaram, na segunda parte, numa transição. Vamos continuar a trabalhar bem esta semana para conseguirmos vencer no próximo fim-de-semana”.