Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Leões demolidores

Por Sporting CP
03 Jan, 2021

Futsal cilindra Eléctrico FC por 15-1

Em jogo para a 15.ª jornada da fase regular da Liga Placard de futsal, o Sporting Clube de Portugal goleou este domingo o Eléctrico FC por uns tremendos 15-1 no Pavilhão João Rocha.

A partida não teve história e o sentido foi único, tendo o marcador sido inaugurado por Zicky logo nos minutos iniciais. Seguiram-se golos de Cardinal, um autogolo de Miguel Pegacha, Rocha e João Matos antes do jovem pivô Zicky voltar a facturar. Até ao intervalo, Pauleta também viria a marcar e a estabelecer o resultado em 7-0.

Pouco ou nada mudou na segunda parte. Cardinal afinou ainda mais a pontaria e apontou quatro golos (!) nos 20 minutos finais e cinco no total. Cavinato, Pany Varela e João Matos colocaram bolas no fundo da baliza da equipa de Ponte de Sor, assim como Diogo Santos, jovem de 18 anos oriundo da formação que se estreou a marcar pela equipa principal.

O golo de honra do Eléctrico FC foi da autoria de Rodriguinho e, assim, o resultado final ficou fixado nos 15-1. O emblema de Alvalade vai agora visitar o CR Leões de Porto Salvo para a Liga Placard, prova que lidera de forma isolada.