Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Cavinato: "Temos de estar atentos a este adversário"

Por Sporting CP
23 Fev, 2021

Futsal recebe o CR Candoso esta quarta-feira (18h00)

Na antevisão da partida desta quarta-feira diante do CR Candoso, referente à 23.ª jornada da Liga Placard, o ala Leonino Diego Cavinato não escondeu que o último encontro dos Leões, diante do FK Chrudim, que garantiu uma vaga nos oitavos-de-final da UEFA Futsal Champions League, trouxe boas sensações à equipa antes de uma semana de duplo compromisso.  

“É sempre bom passar. Um dos objectivos a que nos tínhamos proposto no início da época foi estar na final eight dessa competição e já o conseguimos. Agora vamos embalar porque temos dois jogos já esta semana e queremos duas vitórias. Depois há a pausa para as selecções”, começou por dizer, deixando um alerta em relação ao 12.º lugar ocupado pelo CR Candoso.

“A classificação deles é um pouco enganosa. Pela qualidade que têm no plantel, composto por jogadores de muita qualidade individual, temos de estar atentos e exibir-nos ao nosso melhor nível para sairmos do Pavilhão João Rocha com um resultado positivo. É esse o nosso objectivo”, disse.

Por fim, Diego Cavinato reconheceu que foi bom ouvir as palavras de Nuno Dias após o último encontro, em que o técnico considerou que a equipa tinha feito “uma das melhores exibições da época, senão a melhor”, mas sublinhou que o foco está já no próximo adversário.

“Quem joga no Sporting CP não pode contentar-se com o último triunfo, tem de estar sempre concentrado em vencer o próximo jogo, que é já amanhã. Estamos todos a trabalhar para conseguirmos o melhor resultado possível”, concluiu.