Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Regresso aos triunfos em duelo com muitos golos

Por Sporting CP
02 Mar, 2024

Futsal feminino superioriza-se em casa do Futsal Feijó (5-6)

A equipa feminina de futsal do Sporting Clube de Portugal regressou aos triunfos para a Liga, este sábado, ao vencer no terreno do Futsal Feijó por 5-6 em jogo da 20.ª jornada.

As Leoas entraram a todo o gás na partida, que teve como palco o Pavilhão da Escola Secundária Romeu Correia, em Almada, e colocaram-se em vantagem aos cinco minutos por Ana Alves. Apesar de o conjunto da casa ter respondido de imediato (1-1), já perto do intervalo, aos 17’, Júlia Santos facturou e devolveu a vantagem ao Sporting CP. Depois, no espaço de um minuto, Ana Alves chegou ao hat-trick (17’ e 18’) e selou o 1-4 ao intervalo.

Já na segunda parte, o Futsal Feijó – quinto classificado - reduziu à passagem dos 26 minutos, só que Diana Silva (33’) e Luana Vieira (34’) ripostaram para o Sporting CP e aumentaram para 2-6. Nos últimos quatro minutos de jogo, a turma da margem Sul fez mais três golos e ainda encurtou para a margem mínima (5-6), mas o triunfo Leonino ficou confirmado pouco depois.

As Leoas, que passam a somar assim 30 pontos, voltam a jogar para a Liga dentro de uma semana, no próximo sábado, dia 9, no Pavilhão João Rocha, frente ao Novasemente GD.