Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Vitória folgada perante a AD Valongo

Por Sporting CP
21 Fev, 2019

Leões venceram por 9-1

[23:46, 20/2/2019] Vítor Frias roc: A equipa de hóquei em patins do Sporting CP recebeu, na noite desta quarta-feira, no Pavilhão João Rocha, a AD Valongo, em partida a contar para a 17.ª Jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins. 

Os Leões começaram a partida com um golo logo aos três minutos, marcado por Pedro Gil. O espanhol viria a aumentar a vantagem no marcador pouco depois, através de um passe de Toni Pérez.

A formação Leonina não tirou o pé do acelerador e, aos 10 minutos, foi a vez de Toni Pérez inscrever o seu nome na lista dos marcadores, fazendo o bis no minuto seguinte. 

Ângelo Girão, que entretanto tinha defendido um livre de sete metros, viu Vítor Hugo dilatar a vantagem verde e branca. Antes de a partida seguir para intervalo, Raul Marín fez o sexto tento – um golo de belo efeito –, com a bola a passar por cima do guarda-redes adversário.

No segundo tempo, o Sporting CP diminuiu o ritmo, mas conseguiu sempre manter o controlo do jogo. Raul Marín viria a marcar o segundo golo da sua conta pessoal e o sétimo tento do encontro aos 36 minutos. O oitavo golo partiu do stick de Caio que, num remate portentoso, aumentou a vantagem Leonina. 

Já com Zé Diogo na baliza, a AD Valongo viria a marcar o tento de honra, mas isso não desmoralizou o Clube de Alvalade. Prova disso foi a resposta de Vítor Hugo, o quarto jogador a bisar na partida, que marcou o 9-1, estabelecendo assim o resultado final.