Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

115.º aniversário do Sporting CP

Por Sporting CP
01 Jul, 2021

Parabéns a todos os Sportinguistas

1 de Julho de 1906 é a data que marca o início de uma história interminável escrita a verde e branco. Hoje, celebra-se o 115.º aniversário do Sporting Clube de Portugal e os Sócios, adeptos e toda a família Sportinguista estão de parabéns.

Para celebrar esta data especial, o Clube preparou um conjunto de acções para presentear os seus Sócios e Adeptos. Às 17h00, os Atletas Olímpicos e Paralímpicos serão homenageados pelo Clube com a inauguração da Ala Olímpica no Museu Sporting.  No âmbito da cerimónia, Frederico Varandas, Presidente do Clube, e os representantes do Comité Olímpico, do Comité Paralímpico e da Associação dos Atletas Olímpicos de Portugal, irão proceder à assinatura de um protocolo de cooperação entre ambas as partes. O evento contará com a presença de atletas, ex-atletas e figuras icónicas do universo Leonino.

De seguida terá lugar uma homenagem ao Prof. Mário Moniz Pereira, o ecléctico atleta que, como treinador, se tornou conhecido como o “Senhor Atletismo” e por formar campeões. Um tributo ao máximo responsável pela evolução do atletismo em Portugal, e que se realiza num dia histórico para o Clube, precisamente no mesmo ano em que se cumprem 100 anos do nascimento do Prof. Moniz Pereira.

“Acredita”. O Sporting CP presenteia também hoje os seus Sócios e adeptos com a estreia da nova pele do Leão, a primeira em parceria com a Nike. A campanha foi feita em colaboração com o Clube e a gigante norte-americana, sob o mote “Acredita”.

Mas as novidades não ficam por aqui. Hoje é dia de estreia para a nova Loja Verde Online. Para promover uma melhor experiência nas compras online o Clube vai lançar uma versão beta da nova plataforma, que terá por agora todos os novos equipamentos da época 2021/2022. Durante o período piloto, a antiga e a nova loja mantêm-se activas. Este lançamento constitui um importante marco no projecto de transformação digital em curso e na evolução da experiência de excelência que o Clube ambiciona ter em todos canais de contacto, online ou offline, com os seus Sócios e adeptos. À mesma hora de lançamento do equipamento oficial será divulgado o endereço de acesso para que todos possam desembrulhar este presente.

Parabéns a todos os Sportinguistas. Hoje cumprimos 115 anos.