Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Leão somou no Restelo

Por Sporting CP
21 Out, 2022

Equipa 'B' venceu por 0-1 diante do CF "Os Belenenses" e é líder da Liga 3

A equipa B de futebol do Sporting Clube de Portugal venceu o CF "Os Belenenses" por 0-1, esta sexta-feira, em jogo a contar para a ronda seis da série B da Liga 3.

A primeira oportunidade de golo pertenceu aos Leões, aos cinco minutos de jogo. Abdul Fatawu rematou por cima da baliza e a bola acabou por sair junto ao travessão.

Eram os Leões que mais posse de bola tinham e era Abdul Fatawu que mais incomodava o guarda-redes adversário. Aos 10 minutos voltou a tentar a sua sorte junto à baliza, mas

Era o Sporting CP que tinha mais posse de bola e era Abdul Fatawu que mais incomodava o guarda-redes adversário. Aos dez minutos voltou a tentar a sua sorte junto à baliza, mas nada feito. Escassos minutos depois o mesmo Abdul Fatawu ficou na cara de David Grilo, mas na hora do drible ao guarda-redes, o jogador decidiu mal e o guardião acabou por defender.

À entrada dos 20 minutos Afonso Moreira quase fazia golo, mas houve corte no último momento. À meia hora de jogo Samuel Justo foi o protagonista de mais uma oportunidade, mas a bola foi à malha lateral.

Os Leões chegaram ao intervalo com mais oportunidades, mas sem concretização.

Na segunda parte os comandados de Filipe Çelikkaya continuaram a todo o gás na procura do tento. Aos 55 minutos um forte remate de Abdul Fatawu embateu na trave com estrondo. Mais uma intenção travada do ganês verde e branco.

Pouco depois Diego Calai mereceu destaque na baliza Leonina depois de defender uma grande oportunidade do CF "Os Belenenses".

A um quarto de hora do fim do jogo Vando Félix cai na grande área em falta e é assinalada grande penalidade. Na conversão Rodrigo Ribeiro falhou, mas na recarga não perdoou e marcou para os Leões.

O Sporting CP venceu de forma merecida e segue na liderança da Liga 3.

Sporting CP: Diego Calai [GR], Dário Essugo [C], Abdul Fatawu, David Monteiro, Gilberto Baptista, Renato Veiga, Diogo Abreu, Rodrigo Ribeiro (Francisco Canário, 90'), Samuel Justo (Jesús Alcantar, 90'), Diogo Travassos e Afonso Moreira (Diogo Cabral, 59').