Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Nuno Dias: "Fizemos um bom jogo"

Por Sporting CP
20 Set, 2019

Reacção do técnico ao triunfo sobre o FC Azeméis

A equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal venceu o FC Azeméis por 5-1 na noite desta sexta-feira e Nuno Dias admitiu que o segundo tempo foi melhor que o primeiro, mas não escondeu também que ficou satisfeito com a exibição da equipa no conjunto das duas metades.

"Na primeira parte não fomos tão eficazes como na segunda e entendemos ao intervalo o que tínhamos de fazer. Encontrámos pela frente uma equipa organizada que se fechou e defendeu muito bem. Criou-nos dificuldades, uniu muito as linhas defensivas e deu-nos pouco espaço para finalizarmos. Só agora, com o 5x4, é que arriscaram um pouco mais. A nossa eficácia também não foi a melhor. Contra estas equipas organizadas, que defendem bem e que não se importam de não ter a bola, o jogo torna-se perigoso. Mas acho que a [minha] equipa, mesmo com essas dificuldades, movimentou a bola com velocidade, criou situações de finalização e finalizou muitas. De modo geral, fizemos um bom jogo contra uma equipa organizada. Conseguimos passar esta etapa com uma boa exibição", disse o treinador à Sporting TV na zona de entrevistas rápidas.

Nuno Dias dirigiu-se ainda aos Sportinguistas, que ocuparam mais de 1200 lugares do Pavilhão João Rocha num incasável apoio aos Leões na quadra.

"Sexta-feira à noite e tivemos uma casa extraordinária. Os adeptos apoiaram-nos o tempo todo. Só tenho de agradecer e a melhor forma de agradecermos é darmos tudo o que temos em campo. É entregarmo-nos ao jogo com golos, exibições, luta e garra. Isso vamos fazer sempre e os adeptos podem estar descansados. Sempre que vierem ao Pavilhão João Rocha ver a nossa equipa jogar, vão-se deparar com este tipo de atitude", assegurou.