Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Guitta: "Queremos manter a regularidade que temos vindo a apresentar"

Por Sporting CP
21 Nov, 2020

Futsal desloca-se a casa do CCRD Burinhosa no domingo

Na antevisão da partida deste domingo diante do CCRD Burinhosa, referente à décima jornada da Liga Placard, o guarda-redes da equipa de futsal do Sporting Cube de Portugal, Guitta, mostrou-se confiante numa boa prestação por parte dos Leões.

“Queremos manter a regularidade que temos vindo a apresentar. Vamos procurar sempre a baliza para marcar e sofrer o mínimo de golos possível”, começou por dizer, comentando depois o facto de o conjunto verde e branco estar a apenas três golos de atingir a marca dos 1900 golos marcados, isto se contabilizarmos as nove épocas em que Nuno Dias tem estado à frente da equipa.

“Se continuarmos com a sequência de golos que temos vindo a marcar nas últimas jornadas, vamos alcançar esse objectivo. Tanto para mim como para os outros atletas, é uma marca significativa pois estamos num contexto de vitórias e vamos procurar conquistar os três pontos”, referiu.

Por fim, e após ter sido substituído nos momentos iniciais do encontro da passada quarta-feira diante do Viseu 2001, Guitta assegurou estar a “trabalhar” para estar apto para o jogo de amanhã. “Vou conversar com o departamento clínico. Tive um toque na parte de trás da coxa, mas não foi nada de grave”, garantiu.