Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Lomba

Filipe Rodrigues: "Encarámos o jogo da melhor forma"

Por Sporting CP
25 Nov, 2021

Adjunto de Nuno Dias analisou goleada ao SCU Torreense

No final da vitória por 9-2 sobre o SCU Torreense, esta quarta-feira, Filipe Rodrigues, treinador-adjunto da equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal, analisou a partida na zona de entrevistas rápidas.

"Uma boa vitória nossa. Entrámos muito competentes. Na segunda parte houve alguma rotação. Encarámos o jogo da melhor forma. Vínhamos de um dérbi altamente intenso, com casa cheia e um ambiente como já não tínhamos há muito tempo, e é sempre bom que os atletas consigam encarar estes jogos com seriedade e profissionalismo. O SCU Torreense não está na melhor forma, mas deu uma boa réplica na segunda parte. O jogo foi interessante, sendo que o fomos gerindo com o resultado", disse o técnico à Sporting TV.

Filipe Rodrigues lançou ainda os próximos desafios dos Campeões Nacionais e Europeus: "Jogar a cada três dias é uma situação nova para nós. Temos tentado recuperar os atletas e mantê-los na melhor forma possível a cada jogo. Vem aí uma semana muito importante para nós, mas antes temos o jogo em Azeméis e a nossa cabeça está aí. Vamos tentar conseguir mais uma vitória para depois procurarmos oferecer aos adeptos mais uma passagem à final four da UEFA Futsal Champions League".