Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Nuno Dias: "Estivemos muito bem a todos os níveis"

Por Sporting CP
27 Jan, 2024

Reacção do técnico verde e branco após o triunfo frente ao Eléctrico FC

Nuno Dias mostrou-se naturalmente agradado com a passagem do Sporting CP aos oitavos-de-final da Taça de Portugal, dizendo que os Leões fizeram um jogo muito competente diante do Eléctrico FC.

“Foi um bom jogo, no qual fomos competentes na maior parte do tempo contra um adversário muito difícil, que nos tinha tirado pontos no campeonato há pouco tempo. O Eléctrico FC joga bem, tem qualidade na posse e jogadores muito experientes, fortes no 1x1 e que se movimentam bem, mas nós estivemos muito bem a todos os níveis e ainda contámos com um grande Pauleta”, começou por dizer o técnico Leonino, elogiando o atleta verde e branco: “Isso foi bom para nós e para ele, que trabalha muito, mas as coisas não andavam a correr como ele queria. Não foi opção na final da Taça da Liga, mas deu esta resposta e é destas respostas que eu gosto: em vez de amuar, teve uma atitude positiva, trabalhou bastante, jogou hoje, fez muitos minutos e marcou três golos diante de um adversário difícil, ajudando-nos a vencer”.

Ainda assim, Nuno Dias gostou do que viu em toda a equipa e também nas bancadas, agradecendo aos Sportinguistas o apoio que esta tarde deram aos Leões: “É sempre bom termos uma casa assim, com muitos adeptos a apoiarem-nos do início ao fim. É bom sabermos que as pessoas gostam de nós, que nos apoiam e que estão satisfeitas com aquilo que fazemos”.

Pauleta também falou após a partida, dando conta da felicidade de ter contribuído com três golos para esta vitória: “Já não marcava há muito tempo e fiquei feliz por hoje ter marcado. Nunca tinha feito três golos com a camisola do Sporting CP num só jogo, só tinha marcado dois”.

“É sempre importante ajudar a equipa seja a marcar ou a assistir”, disse ainda, referindo que, além da boa exibição Leonina, a chave do jogo foi a “eficácia”.