Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Filipe Çelikkaya: "Temos de continuar a trabalhar"

Por Sporting CP
05 Fev, 2023

Sporting CP derrotado em Alcochete

Filipe Çelikkaya mostrou-se desapontado com a derrota frente ao CF “Os Belenenses”, referindo que a equipa B de futebol do Sporting CP merecia outro resultado.

“Foi um jogo extremamente complicado e a expulsão até tornou o jogo mais difícil, mas tivemos tantas oportunidades que, para mim, era claro que poderíamos vencer o jogo. Estávamos alertados para as transições e para as bolas paradas que é uma das forma que, uma equipa com menos um jogador, tem para marcar e acabámos por ter essa infelicidade. Eles conseguiram fazer o golo num remate fora da área. Demérito nosso porque não conseguimos converter as oportunidades criadas”, começou por dizer o técnico, referindo: “É de dar os parabéns ao guarda-redes do CF “Os Belenenses” porque, de facto, fez uma exibição muito boa. Hoje era quase impossível: acho que podíamos ficar aqui a tarde toda, que não conseguiríamos fazer golo”.

“Temos de continuar a trabalhar e ir buscar estes três pontos a algum lado. Serve de lição para todos nós que, perante menos um, a ter as oportunidades que criámos, temos de as concretizar e vencer o jogo”, finalizou Filipe Çelikkaya.

O capitão Leonino, Mateus Fernandes, também falou após o encontro, manifestando-se igualmente desagradado com o resultado. “Entrámos bem e depois da expulsão o jogo ficou todo para nós, nós é que tentámos sempre ir para cima e fomos à procura do resultado. Íamos conseguindo criar oportunidades e tínhamos plena noção do que tínhamos de fazer e, ao intervalo, o míster também nos alertou para algumas coisas, mas eles conseguiram marcar na única oportunidade que tiveram. Infelizmente, perdemos um jogo que estava totalmente ao nosso alcance. Agora temos de estar focados e de ir à procura destes três pontos que perdemos”, disse, acrescentando: “A nossa resposta vai ser sempre diária e com o foco no nosso desenvolvimento. Olhamos muito para o nosso dia-a-dia e para o nosso trabalho”.