Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Alejandro Domínguez: "Encontrar a nossa melhor versão para os vencer"

Por Sporting CP
03 Fev, 2023

Sporting CP recebe este sábado (18h00) o CD Paço de Arcos

A equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal recebe, este sábado, às 18h00, o CD Paço de Arcos em jogo da 16.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional.

Alejandro Domínguez fez a antevisão ao encontro, dizendo que só a melhor versão da equipa Leonina conseguirá vencer este adversário: “Foi difícil vencê-los em casa deles. Por isso, temos de encontrar a nossa melhor versão em nossa casa e fazer do Pavilhão João Rocha uma fortaleza”.

“O CD Paço de Arcos tem uma defesa baixa, trabalhada, e tem um 1x1 muito forte. A nossa intenção é tirar-lhes a iniciativa em todo o lado, defender muito alto e praticar um hóquei muito directo. É essa a nossa receita para os tentarmos vencer, que essa é a nossa obrigação”, referiu o treinador verde e branco, sublinhando: “Analisamos sempre os adversários, mas centramo-nos muito mais no nosso trabalho e em vermos aquilo que estamos a fazer e qual é a nossa melhor versão a nível individual e colectivo”.

“Estamos muito focados em nós e em que todos os jogadores, sobretudo os desequilibradores, estejam na sua melhor versão para no sábado ganharem no 1x,1, ganharem nos duelos e com isso estarmos mais perto de ganhar o jogo”, acrescentou Alejandro Domínguez.

Com o objectivo de somar mais um triunfo no campeonato, o técnico do Sporting CP apelou à ajuda dos Sportinguistas: “No domingo passado foi importante tê-los connosco, mas infelizmente não lhes conseguimos dar a vitória. Espero que isso não faça com que não venham desta vez porque nós precisamos deles em todos os jogos para que no final consigamos, também todos juntos, ser felizes”.